A Vida Após a Morte Existe – Mais um caso da Medicina Evidenciando Isso
Por: Ryath (Pesquisado, e intuído por Senhor da Luz Prateada)
Existe a  Psicologia e Psiquiatria Espirita, e elas são baseadas na junção dessas áreas  do conhecimento com o Espiritismo. 
                  Também  existe a Psicologia Espiritualista. 
                  Existe um  grande pesquisador que fez muitas descobertas, que é o Dr. Sérgio Felipe de  Oliveira, que pesquisou a glândula pineal, que é faz parte do nosso sistema de  captação espiritual, pois esse órgão sensorial capta a energia  eletromagnética.  
                  Sendo a  mediunidade o principal do Espiritismo e da Umbanda, o que acontece é que se a  glândula pineal faz capta o espiritual, isso é uma comunicação, então é mediunidade. 
                  Sempre é  recomendado para médiuns que conheçam a obra do Dr. Sérgio Felipe de Oliveira. 
                  O Dr.  Sérgio, como médico, ele viu muitas coisas espirituais no seu trabalho de  medicina, e contou uma vez algo muito bonito, que cuidava de um paciente por  muito tempo, uma vez melhorando sua saúde, e a segunda vez, não foi possível. 
                  Esse senhor,  tinha 90 anos e era lúcido, ele estava vendo a sua filha, que já era falecida,  e achava que estava ficando louco, mas o dr. Sério disse que ele realmente  estava vendo sua prole, e que a vida não acabava, mas sim continua sempre. 
                  Ele  conseguiu ver a filha, pois estava em um estado entre dormindo e acordado, e  quando dormimos saímos de nosso corpo, e por causa disse fenômeno, meio no  plano Físico e meio no Plano Espiritual, então pode ver aquela pessoa que ele  ajudou a trazer para esse mundo que chamamos de material. 
                  Acontece de  muitas pessoas em hospitais terem experiências espirituais, e profissionais  espiritualistas que conseguem saber quando é mediunidade, e quando é  alucinação. 
                  Muitas vezes  a alucinação e a mediunidade atuam juntamente em doentes, tanto psiquiátricos  ou psicológicos, como das diversas outras especialidades da medicina, mas  existe um preconceito muito grande, gigante na verdade, de aceitar isso, pois  são treinados, nas faculdade a não acreditarem em religião ou espiritualismo. 
                  Aqui no site  temos muitas pesquisas que mostram que o espiritual existe, na nossa seção de  ciência e religião, no menu logo no final da página. 
                  Mas,  voltando ao caso do que estávamos mostrando: 
                  Dr. Sérgio  disse que se esse paciente quisesse ir com sua filha, para ir com ela. 
                  Então certo  dia esse cliente estava quase falecendo no leito de hospital, estava muito ruim  de saúde, com pneumonia, e então o dr. Sérgio reparou que seus olhos estavam  brilhando, e então perguntou ao seu paciente:
                  -Você está  vendo sua filha? 
                  Então ele  respondeu que sim.
                  E o dr.  Sérgio fez outra pergunta:
                  -Você está  vendo outras pessoas de sua família, e então a resposta novamente foi que  sim.  
                  Então o dr.  Sérgio disse que se ele quisesse poderia ir com seus familiares, e logo em  seguida, ele morreu.
                  Existem  muitas vivencias de pessoas que morreram temporariamente, ou quase morreram em  hospitais, e isso indica que é um caso da medicina, pois as pessoas muito  frequentemente, quando tem isso, estão em hospitais, e lembram o que os médicos  dizem no momento em que eles estavam temporariamente mortos, antes de serem  ressuscitados pelos médicos, e nessas experiências as pessoas narram que veem  seus parentes já falecidos, que foi o que ocorreu nesse caso que colocamos  aqui. 
                  Outros  aspectos dessas vivencias, quem passa por isso se vê conversando com seu anjo  da guarda, se veem flutuando, que se vê subindo em uma luz, sentem-se fora do  corpo físico, ou em um tubo de luz, sua vida inteira passa por sua memória. 
                  Até agora as  pesquisas que mais vi sobre vida após a morte ocorreram na medicina, onde os  pacientes se encontram muitas vezes entre os estados em que estão meio dormindo  e meio acordados, assim como em casos que falecem temporariamente, mas depois  são ressuscitados. 
                  Existe muito  preconceito em cima dessas experiências, muitos não querem que elas sejam  publicadas, divulgadas ou arquivadas em hospitais. 
                  É também na  medicina que fazem pesquisas com orações, sendo que pessoas rezam para grupos  de pessoas e outras não, e as que recebem orações são beneficiadas de algumas  formas, sendo curadas mais rapidamente ou passando por experiências com menos  desconforto ou sofrimento. Temos pesquisas sobre isso aqui no site. 
                  Essas  pesquisas são joias, e podemos procura-las aqui na internet, que inclui esse  site aqui. 
                  Existe muito  preconceito contra elas, tanto por médicos, como por pessoas de crenças que  divergem dos relatos dessas experiências. 
                  E divulgando  essas pesquisas, assim como combatendo com fatos os que criam questionamentos,  e que esses questionamentos não tem muito a ver com a realidade, mas fruto da  imaginação, e não são muito lógicos não, nós caímos nesses argumentos pela  forma como as pessoas falam, que nos convence, mas não por fatos lógicos, se  conhecemos as pesquisas e formos questionadores, ai então percebemos a falta de  lógica nos que combatem algo que poderia ajudar muito a humanidade, que  aliviaria muito o sofrimento das pessoas, que é que existe o espiritual.
                  Quando se  fazem essas pesquisas, os pesquisadores geralmente tomam muito cuidado de não  pesquisarem em determinadas religiões, pois a falta de aceitação vai ser  enorme, então eles buscam métodos energéticos, como o Reiki, por exemplo, que  não está envolvido em nenhuma crença especifica, ou a cura pránica. 
                  As pesquisas  em curas espirituais também podem ser averiguadas, basta ter uma doença e ir em  um centro que realiza curas, ou conversar e trazer relatos de quem fez passou  pela medicina espiritual, com médicos espirituais. 
                  Agora você  imagina o número de pessoas que divergem da crença em mediunidade, como os  evangélicos, por exemplo, que não aceitam outras formas de pensar, assim como  muitas pessoas radicais que frequentam as mais diferença crenças, que não  aceitam nada que venham de outras formas de fé, e isso é fanatismo.
                  Não importa  a religião, o que importa o que ela pode fazer que ajude as pessoas, que nos  torne pessoas melhores, que nos ajuda a alcançar o que queremos e o que nos  liberta do que é ruim em nossa vida. É isso que realmente importa em uma  religião. E não existe uma religião única e verdadeira, mas muitas, pois as  pesquisas em orações, mostram que várias religiões estão certas, pois isso é um  fenômeno que existe não em uma doutrina espiritual, mas em todas ou quase  todas. 
                  Todas as  religiões ajudam as pessoas, todas as religiões têm métodos e informações me  comum, pois a forma de lidarmos com o espiritual é a mesma, então existe muitas  coisas universais em diversas formas de fé. 
                  É como  ensina um psiquiatra muito famoso: Você que ser feliz ou ter razão? 
                  Ele ensina  isso para os casais não brigarem, mas isso também pode servir muito bem para  que as pessoas de uma crença não brigarem, seja uma crença ateísta, seja uma  crença teísta, seja uma crença na mediunidade, seja na reencarnação ou não  nela.
                  Se vermos as  semelhanças entre as religiões, vamos ver que comungam de diversos princípios e  ensinamentos iguais, e podemos ficar felizes por termos semelhanças com nossos  irmãos de outras crenças, e isso é amor, querer o bem. 
                  Fiquem com  luz
                  Seres de luz
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook